sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Resenha: O Alquimista

       Olá meninas!!! Estou aqui para uma resenha de mais um livro emprestados para me divertir nas férias pela minha amiga que já falei sobre em um outro post.

       Então..., este livro mistura acontecimentos e pessoas reais, com magia personagens que não existem e situações impossíveis!!!!
       Você vai ver uma mistura harmoniosa de mitologia, alquimia, magia e tudo  mais... 
       Você tambémirá descobrir o significado do famoso símbolo 007, mas não vou estragar a surpresa!!! Suspense...
       Ele tem continuação, mas eu não tenho a continuação e nem alguém para pegar emprestado, então se você tiver comente e me empreste, ok????
       Simplificando..., ele é maravilhoso, super indicado!!!!!! Estou lendo Zumbis x Unicórnios... por favor, parem de gritar, ok??? kkkk brinkssss
Logo tem mais uma resenha!!!
        Aproveitem porque ele está em sale na Submarino, aqui.

       Titulo: O Alquimista - Os Segredos de Nicolau Flamel
       Autor: Michael Scott
       Editora: Rocco
       Páginas: 400
Bjsss e bom ano novo!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário